domingo, 24 de outubro de 2010

A prece para achar a alma gêmea

Já falei isso, mas dessa vez vos conto de uma forma mais detalhada.
Cada pessoa que nasce na Terra é metade de um inteiro, toda pessoa tem uma alma gêmea, e até um encontrar sua alma gêmea, se sente vazio, com uma falta inexplicável. Aqui está a importância de encontrar uma alma gêmea destinada.

Se você está sozinho e não sente este vazio, precisa de ser corrigido. Assim, temos o livro chamado Tikunim (Livro das Correções) que poderá ajudar neste assunto, a fim de que você tome o caminho certo para encontrar sua alma gêmea. Para tanto, devemos reconhecer que cada um de nós não podemos ser egoístas em tomar energias somente para nós, devemos compartilhá-la e transformar esta energia através do poder do AMOR. Verdadeiro amor faz com que encontremos a verdadeira alma gêmea.

O primeiro passo para que isso acontece é estar ciente e acreditar que estamos destinados a ter uma alma gêmea. Isto está escrito no Talmud, há mais de 2000 anos atrás. " 40 dias antes da pessoa se concebia a este mundo, ela é anunciada no mundo espiritual: a filha deste homem está destinada a casar com este homem, a casa neste lugar, será destinada para seu lar, e este campo (morada/negócio/profissão) é destinada par esta pessoa (Talmud Sota 2a.)"

A prece:

" 40 dias antes da pessoa se concebia a este mundo, ela é anunciada no mundo espiritual: a filha deste homem está destinada a casar com este homem, a casa neste lugar, será destinada para seu lar, e este campo (morada/negócio/profissão) é destinada par esta pessoa (Talmud Sota 2a.)"




Ribono Shel Olam, Mestre do Universo, esta é a lei espiritual do destino, a declaração foi feita antes de minha alma vir a Terra, por favor guie-me e ajude-me a encontrar o caminho certo para minha vida, o lar correto para viver e eu realmente quero encontrar minha alma gêmea, por favor, ajude-me a encontrar minha alma gêmea destinada que eu declarei para mim no paraíso 40 dias antes de eu ser concebido.

Por favor, Ribono Shel Olam, Mestre do Universo, encontre o caminho para mim onde não haverá outros caminhos, guie e coloque-me no caminho certo para o destino de minha alma, assim eu posso preencher minha vida com minha alma gêmea, que está precisando de mim assim como eu a preciso dela. Pelo amor de minha alma gêmea que precisa de mim, por favor ajude-me a encontrá-la assim possamos ser apenas um juntos."

O costume é dizer isso três vezes ao dia, a essencia da oração é que um afirma que a lei espiritual da declaração feita no paraíso 40 dias antes da concenpção, e depois pede a D'us para guiar a encontrar o destino e preencher a lei espiritual. O idioma pode ser usado o que achar melhor, o mais importante é abrir a oração e pedir por ajuda divinaa encontrar o destino. A prece deve vir com emoção e de dentro do coração, de um desejo sincero de encontrar a alma gêmea.

Isso pode levar até sete anos, depois de começar a mentalizar e fazer a prece. Mas o livro assegura que ninguém terá de esperar mais de sete anos. Também se recomenda ler o capítulo 29 de Genesis uma vez pela semana. É a história de Jacob e Rachel. O salmo 121 tabém é bom para a ocasião. Para homens é necessário ler o "Eshes Chayil" ao menos uma vez por semana, como é costumeiro cantar esta canção na sexta-feira na tarde anterior ao Kidush.

Acrescento Provérbios Capitulo 31, verso 10 a 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário